Saiba Como Ajudar

Nosso grupo é formado por voluntários com um objetivo em comum: assegurar o bem estar dos animais do Parque e buscar adoção para os resgatinhos que mantém boa socialização em ambientes domésticos. Para a manutenção e continuidade do projeto, dependemos exclusivamente de apoio do público e de doações, o que pode ser feito de diversas maneiras. Veja abaixo:

Faça uma Doação

Sua doação é fundamental para a continuidade do nosso trabalho! Como somos um grupo formado por voluntários, sua contribuição garante os cuidados básicos dos gatinhos do Parque e nos permite comprar raçao de boa qualidade e medicamentos em caráter de urgência. Além disso será possível custear as castrações dos gatos ferais para diminuir a população.

Pontos de Coleta

Não pode adotar e não que doar dinheiro? Então doe produtos! Estamos sempre precisando de ração, areia, fraldas, remédios, etc. O grupo Gatinhos Pedra da Cebola conta com parcerias bacanas através de pontos de coleta de doeções localizados em petshops e clínicas veterinárias em Vitória e Vilha Velha. Que tal passar para conhecer a loja e ainda deixar uma doação? 

Trabalho Voluntário

Quer oferecer um pouquinho do seu tempo para auxiliar o grupo? Com frequência, precisamos de voluntários para caronas solidárias, resgates, alimentação dos gatos do parque, além de colaboradores para nossas feiras de adoção. Se quiser ser voluntário e conhecer nossas ações mais de perto fale conosco!

Adote um Gatinho

Quer somar amor em sua família com um gatinho? Acompanhe aqui no site e pelo Instagram nossos resgates disponíveis para adoção e, caso tenha interesse e certeza de que pode arcar com os custos de um animalzinho, entre em contato conosco. Fazemos uma triagem para verificar o perfil do adotante e, se der match, a adoção é concretizada!

Dar Lar Temporário

Dando lar temporário você se compromete a acolher em casa um gatinho até que ele seja adotado por uma família definitiva. Fornecemos a maioria das coisas que o animal vai precisar: ração, atendimento veterinário, remédios, castração, etc. Você só precisa ceder um espacinho em casa e dar o amor e atenção que o peludo merece. Você pode oferecer um lar temporario para um gatinho?