

Conheça os Gatos do Parque
No parque existem os gatos residentes, geralmente adultos, que são bastante ariscos. Nestes casos, nosso foco é fazer a castração e o acompanhamento deles diariamente no Parque. Os filhotes são gatinhos que nós ainda conseguimos ressocializar, então nós capturamos e tentamos conseguir adoção.
Seguem abaixo os gatos resgatados disponíveis para adoção responsável e os gatos residentes do Parque Pedra da Cebola. Clique na foto do gatinho para saber mais!

Gatos para Adoção
Quer somar amor em sua família com um gatinho? Acompanhe aqui no site e pelo Instagram nossos resgates disponíveis para adoção ou visite o Espaço Melvicats em Jardim da Penha. Caso tenha interesse e certeza de que pode arcar com os custos de um animalzinho, entre em contato conosco. Fazemos uma triagem para verificar o seu perfil e, se der match, a adoção é concretizada!
Atenção: Para adotar é necessário ser maior de idade e morar em local sem risco de fuga, com telas nas janelas e varanda. Além disso, o adotante deve concordar e assinar nosso termo de adoção que fala das responsabilidades necessárias ao se adotar um gatinho.
Juju




Juju e uma mãezona. Foi resgatada prenha, deu à luz três gatinhos, adotou como mãe de leite mais dois de outra ninhada e para completar ainda aceitou três filhotes agregados nessa família. Ela tem aproximadamente 2 anos, é castrada e muito dócil. De início, pode ser meio tímida e um pouco assustada, mas com carinho é fácil conquistá-la. Quer conhecer nossa mamãe do ano?
Roxy




Roxy era uma falsa magra no dia do resgate, mas agora não há mais nada de magra nessa gatinha: são 5 kg de gatona! Roxy é uma gata típica: curte um carinho (mas não encoste na barriga!), ama dormir na cama junto com seus humanos preferidos (mas não gosta de colo) e quer toda atenção só para ela (seria uma ótima filha única). Agora só falta uma família!
Nono




Nono nasceu no Parque Pedra da Cebola, mas quebrou a mandíbula e precisava ser resgatado. Recebeu todos os cuidados, comida gostosa, foi operado e fiquou num hotel bem confortável até curar. Ele é tímido, mas está aprendendo a confiar nos humanos. Nono passou por uma transformação incrível, mas precisa de humanos que tenham bastante paciência com ele.
Louis




Louis é cheio de energia! Ele ama brincar, correr, escalar e inventar doideras. Louis um gatinho muito divertido. Além disso, ama carinho. É um grude! Seu sonho é ter um humano que lhe dê colo todo dia! Ainda melhor seria ser adotado junto com seu irmão Max porque se amam muito. São uma equipe maravilhosa, que te dará amor e muitas brincadeiras em dose dupla!
Baby




Não entendemos porque nossa linda Baby não foi adotada ainda. Baby é uma linda gatinha branca de rabinho preto, com olhos verdes e nariz lindo rosado. Baby é macia como uma nuvem, meiga e curiosa, simplesmente um amor. Além de ser linda, ela é uma boa companheira e excelente aquecedora de cama. Que tal trazer essa lindeza para sua casa e aumentar sua família com amor?
Gatos Residentes


Os gatos residentes já estão acostumados com a vida livre, é muito difícil conseguirem se adaptar a vida de apartamento, podendo até entrar em depressão. Normalmente eles costumam ser bastante ariscos e não chegam perto das pessoas. Mas não se preocupem, eles são acompanhados e alimentados diariamente. Alguns já são castrados. Clique na foto para saber mais sobre cada gatinho.
Em breve adicionaremos mais perfils dos gatos residentes do Parque.