Ilka Westermeyer
Final Feliz - Frida
Atualizado: 26 de out. de 2020
Hoje vamos contar um pouco da história da nossa adotadinha Frida.

Olha o que a mamãe dela escreveu pra gente:
Em Outubro de 2018 perdemos a nossa gatinha Luna. Foi uma dor muito forte, pois era a segunda perda de um pet em 7 meses. Sua irmã Nyx, que estava presente desde a barriga entrou em depressão. Após muitos choros e emoções, surgiu a ideia de adotar outra gata para lhe companhia, com um jeitinho mais calmo e bondoso, assemelhando-se com a nossa antiga.
Com muitas buscas no Instagram, conheci um perfil que me chamou atenção pelo nome e pelo cuidado que eles demonstravam ter pelos animais, o Gatinhos Pedra da Cebola. De imediato a foto de uma gata siamesa com aproximadamente 6 meses nos chamou atenção, pelo jeitinho e nome criativo, a Frida. Marcamos de conhecê-la e pela supresa de todos, minha mãe foi a primeira em que ela ficou no colo sem ter medo, na hora percebemos a conexão que tinha acontecido entre elas.

Inicialmente, Fridoca era muito medrosa e desconfiada (por ter vivido na rua e provavelmente ter sofrido algum trauma), precisou de muita paciência e calma para a adaptação. Finalmente, quando Zara (a caçula do trio) chegou em Dezembro, tornou-se melhor amiga da Frida.
Hoje em dia, após quase 2 anos de adoção, Fridoca ficou conhecida por ser a mais carinhosa e parecida com um cachorro. Ela se apegou muito a minha mãe, pede pra dormir junto, brinca com qualquer coisa que aparecer, implica com as outras irmãs e é a mais obediente!
Acreditamos que nada é por acaso e com total certeza afirmamos: a Frida foi um presente divino e enviado no momento certo. Agrademos eternamente pelo carinho e preocupação que a Equipe do Gatinhos tiveram por nós!
PS: Amamos tanto a ONG, que depois de 2 meses, minha irmã adotou a Safira 😍
Ficamos muito felizes pela Frida
Frida era extremamente medrosa e ganhou uma família maravilhosa, que teve uma super paciência com a adaptação dela. O que fica dessa história também é a importância de dar a chance a um outro gatinho mesmo após perder um especial. Sempre tem algum precisando de muito amor e que também saberá retribuir todo esses carinho! O amor só multiplica.