Vicente

Adotado

MACHO

5 meses

não castrado

vermifugado

ADOTADO_edited.png

Vicente foi encontrado no dia 8 de fevereiro, após uma madrugada de chuva intensa, em estado crítico, cheio de formigas, com uma otite feia, muito desidratado, desnutrido, com hipotermia grave e pneumonia devido a toda a chuva que tomou. Ele recebeu cuidados intensos de uma de nossas administradoras e sobreviveu! Foram 10 dias de alimentação na mamadeira, antibiótico, anti-inflamatório, idas na emergência para hidratar, cuidados e limpezas no ouvido.

Ele passou pela consulta com especialista, fez o teste de fiv/felv que deu negativo! Ele tem a cabecinha um pouco torta, provavelmente uma sequela da otite agressiva que ele tinha quando foi resgatado, mas atualmente ele não apresenta nenhuma limitação.

Hoje o Vicente está bem, é muito carinhoso, carente e comilão. Ele é um amor de gatinho, muito dócil e cara de pau! Ele é mesmo irresistível!

O nome Vicente vem do latim e significa “aquele que vence”. E é isso que ele é, um vencedor! Neném resgatado sem dente, com 480g, hoje está com 2,1kg e aproximadamente 5 meses.

ADOTADO_edited.png