Roxy

Para Adoção

FÊMEA

1 ano

castrada

vermifugada

ADOTADO_edited.png

Roxy nos encontrou no Parque Pedra da Cebola e ela pediu por ajuda. Quando um gato chega perto assim, todo carinhoso, sabemos que há alguma coisa errada. Então levamos a Roxy para casa e logo descobrimos que o xixi dela estava avermelhado. Corremos para o veterinário para fazer hemograma e ultrassom, e foi confirmado que ela estava com cistite. Roxy recebeu toda medicação e todo carinho necessários para melhorar logo e hoje está saudável.

Roxy, apesar de já ter tido filhotes, agora foi castrada pelo projeto. Ela é muito carinhosa e se joga no chão para receber atenção e carinho na barriguinha. O lugar favorito dela para relaxar é a janela (telada!) onde pode observar a rua e garantir a segurança na vizinhança. Sachê? Ama!

Roxy não tem muita paciência com gatos jovens bagunceiros, mas deve se dar bem com outros gatos calmos. Ela gosta de ficar no lugar dela, receber carinho no tempo dela e descansar, porque a vida na rua já foi difícil demais. Agora só falta uma família para Roxy se aposentar de vez.

No momento, ela está hospedada em um lar temporário em Jardim Camburi, mas sonha em ter uma família só para ela.

ADOTADO_edited.png